_

Lista para a Champions com Ristovski e já sem Adrien

• Foto: Reuters

Embora ainda aguarde a luz verde da FIFA para poder ser opção no Leicester City, Adrien Silva já não faz parte da lista de jogadores do Sporting para a fase de grupos da Liga dos Campeões. A novidade nas opções de Jorge Jesus é a inscrição do lateral direito Stefan Ristovski, o último reforço a chegar ao clube de Alvalade.

Da lista A fazem parte 25 jogadores, nos quais não entram Bryan Ruiz e Douglas, com os quais o técnico leonino não conta e que aguardam ainda uma definição do seu futuro. Depois, há ainda mais 24 jogadores que fazem parte da chamada lista B, que integram os elementos mais jovens que podem vir a ser opção para Jesus. 

PUB

Inscritos na lista A 

Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

Defesas: Jonathan Silva, Coates, Fábio Coentrão, André Pinto, Ristovski, Mathieu, Tobias Figueiredo e Piccini.

PUB

Médios: Bruno Fernandes, Marcos Acuña, Bruno César, William Carvalho, Battaglia, Daniel Podence, Mattheus Oliveira, Petrovic, Iuri Medeiros, João Palhinha e Gelson Martins.

Avançados: Alan Ruiz, Bas Dost, Gelson Dala e Doumbia.

Inscritos na lista B

PUB

Guarda-redes: Vladimir Stojkovic, Luís Maximiano, Pedro Silva e Diogo Sousa.

Defesas: Gonçalo Vieira, Tiago Djaló, Ivanildo Fernandes, Guilherme Ramos, Abdu Conté, Thierry Correia e João Ricciulli.

Médios: Bubacar Djaló, Diogo Brás, Bernardo Sousa, Daniel Bragança, Pedro Ferreira, Bruno Paz, Miguel Luís e Rafael Barbosa.

PUB

Avançados: Ronaldo Tavares, Elves Baldé, Nuno Moreira, Rafael Leão e Jovane Cabral.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB