Luís Miguel Henrique, advogoado (e amigo) de Jorge Jesus, defende esta sexta-feira o treinador do Sporting das acusações feitas pelo Benfica, que acusa o antigo técnico das águias de levar para Alvalade segredos do bicampeão nacional.
"Mas que segredos? Eles não ganhavam nada até o Jesus lá chegar. Uma mentira ser contada muitas vezes não se transforma em verdade. Há um atentado à honra e dignidade do Jorge Jesus e muitas das acusações que lhe são feitas são fundamentadas em meias verdades ou absolutas mentiras", disparou em declarações à CM TV.
O advogado de Jesus garante que não é inocente o facto de estas acusações ao técnico surgirem novamente em véspera de um dérbi entre leões e águias, no próximo dia 21. "Há que louvar a coerência da estrutura do Benfica. Estratégia não é boa, porque os resultados são sempre maus, mas a coerência mantêm. Isto é o desespero de tudo o que têm feito não estar a resultar. É novamente a tentativa de incendiar um jogo importante".
Luís Miguel Henrique deixa um pedido ao Benfica, em jeito de provocação. "Apostem no caminho que querem seguir, assumam-no, mas esqueçam o Jorge Jesus."
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Equipa do Cazaquistão sai de Almaty dentro de algumas horas, às 2h40 portuguesas da próxima madrugada
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final