_
Luís Miguel Henrique, advogoado (e amigo) de Jorge Jesus, defende esta sexta-feira o treinador do Sporting das acusações feitas pelo Benfica, que acusa o antigo técnico das águias de levar para Alvalade segredos do bicampeão nacional.
"Mas que segredos? Eles não ganhavam nada até o Jesus lá chegar. Uma mentira ser contada muitas vezes não se transforma em verdade. Há um atentado à honra e dignidade do Jorge Jesus e muitas das acusações que lhe são feitas são fundamentadas em meias verdades ou absolutas mentiras", disparou em declarações à CM TV.
O advogado de Jesus garante que não é inocente o facto de estas acusações ao técnico surgirem novamente em véspera de um dérbi entre leões e águias, no próximo dia 21. "Há que louvar a coerência da estrutura do Benfica. Estratégia não é boa, porque os resultados são sempre maus, mas a coerência mantêm. Isto é o desespero de tudo o que têm feito não estar a resultar. É novamente a tentativa de incendiar um jogo importante".
Luís Miguel Henrique deixa um pedido ao Benfica, em jeito de provocação. "Apostem no caminho que querem seguir, assumam-no, mas esqueçam o Jorge Jesus."
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus