_
Luiz Phellype não tem dúvidas. Bruno Fernandes é o melhor com quem já jogou.
"É de longe o melhor com quem eu já joguei. As pessoas de fora só olham para o que ele faz nos jogos, mas nós, que convivíamos com ele no dia-a-dia e nos treinos entendemos melhor como ele é tão bom", começou por contar o avançado do Sporting, ao ESPN Brasil.
O brasileiro ficava impressionado com a persistência do português nos treinos, em Alcochete.
"O Bruno trabalha muito. É um dos últimos a sair dos treinos. Depois dos exercícios, ele treina livres, penáltis e finalização. Isso reflete-se em campo. Eu gosto de ficar uns 20 minutos a melhorar o que eu preciso no final. Mas eu ia para o balneário, tomava o meu banho, pegava nas minhas coisas e o Bruno ainda estava no campo. Ele ficava lá uma hora depois do treino todos os dias. Merece estar a colher tudo que plantou", sublinha.
E o que diferencia Bruno Fernandes dos outros?
"O Bruno pensa melhor e arrisca muito. Passa sempre para a frente. Quando ele acerta, sai uma assistência ou um golo. Ele chuta muito bem e dá boas assistências, são as suas melhores características. Ele consegue construir as jogadas e depois aparecer na área para finalizá-las", explica, o avançado brasileiro.
A primeira impressão que o médio português está a deixar no Manchester United não surpreende, de todo, Luiz Phellype.
"Não estou surpreendido com o sucesso dele. Algumas pessoas acham que o campeonato português é fraco, o que não é verdade. O nível físico e tático é muito alto. Quem se destaca aqui, consegue se destacar noutros lugares", concluiu.
Por Miguel CustódioDispara a cobiça pelo internacional uruguaio, que já tinha à perna dois emblema de Itália. Verão, com Mundial, espera-se... quente!
Para os particulares da última pausa FIFA antes do Mundial
Record esteve à conversa com o campeão europeu por Portugal em Nova Iorque, durante um evento da PUMA onde foi revelada a segunda camisola da Seleção para o Mundial'2026
Acordo final deve ser assinado ainda na presente época
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Avançado afastado dos trabalhos
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação