Avançado do Sporting considera o médio português “o melhor com quem já jogou”
            Luiz Phellype não tem dúvidas. Bruno Fernandes é o melhor com quem já jogou.
"É de longe o melhor com quem eu já joguei. As pessoas de fora só olham para o que ele faz nos jogos, mas nós, que convivíamos com ele no dia-a-dia e nos treinos entendemos melhor como ele é tão bom", começou por contar o avançado do Sporting, ao ESPN Brasil.
Relacionadas
O brasileiro ficava impressionado com a persistência do português nos treinos, em Alcochete.
"O Bruno trabalha muito. É um dos últimos a sair dos treinos. Depois dos exercícios, ele treina livres, penáltis e finalização. Isso reflete-se em campo. Eu gosto de ficar uns 20 minutos a melhorar o que eu preciso no final. Mas eu ia para o balneário, tomava o meu banho, pegava nas minhas coisas e o Bruno ainda estava no campo. Ele ficava lá uma hora depois do treino todos os dias. Merece estar a colher tudo que plantou", sublinha.
E o que diferencia Bruno Fernandes dos outros?
"O Bruno pensa melhor e arrisca muito. Passa sempre para a frente. Quando ele acerta, sai uma assistência ou um golo. Ele chuta muito bem e dá boas assistências, são as suas melhores características. Ele consegue construir as jogadas e depois aparecer na área para finalizá-las", explica, o avançado brasileiro.
A primeira impressão que o médio português está a deixar no Manchester United não surpreende, de todo, Luiz Phellype.
"Não estou surpreendido com o sucesso dele. Algumas pessoas acham que o campeonato português é fraco, o que não é verdade. O nível físico e tático é muito alto. Quem se destaca aqui, consegue se destacar noutros lugares", concluiu.
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências