1/2
O Sporting anunciou uma série de novidades no Estádio José Alvalade, entre as quais se destaca a confirmação do fecho do fosso - como Record avançou em primeira mão - e a criação de 2 mil lugares adicionais. O projeto de grande envergadura arranca em 2024/25 e espera-se que esteja concluído até 2025/26.
"É com enorme satisfação que te anunciamos a próxima etapa da Nova Era 2.0 no caminho para o novo desenho do Estádio José Alvalade, com uma proposta holística de experiência inovadora", começam por referir os verdes e brancos, sublinhando que o fecho do fosso "permitirá a criação de novas filas de bancada, originando até 2.000 novos lugares". "O projeto terá arranque em 2024/2025 e conclusão em 2025/2026 dada a complexidade técnica e a exigência de calendário", explicam.
Por outro lado, a "remoção dos atuais video screens" - em concreto dois, colocados nos topos do estádio, entretanto já removidos - permitirá, também, a "libertação de novos lugares adicionais".
Outro 'highlight' das transformações que o clube está a preparar no seu estádio prende-se com a "criação de lounges de acesso excluviso a sócios e parceiros", que terão "acesso a bar e experiências gastronómicas gourmet diversificadas".
Nova oferta de Lugares de Leão
Em virtude do fecho do fosso e do consequente aumento da lotação de Alvalade, o Sporting anunciou, ainda, a redefinição da oferta de Lugares de Leão, que apresentamos abaixo:
"Apresentação da Nova Oferta
Setembro de 2024.
Abertura de Venda
Condições Especiais Early Lion: Outubro de 2024.
Condições Standard: Fevereiro de 2025.
Critério de Prioridade de Compra
Os actuais detentores de Lugares de Leão terão direito a um período prioritário de compra da nova oferta, cujos detalhes serão anunciados em Setembro.
Disponibilidade de utilização
Época 2025/2026
Extensão adicional de uma época para os Lugares de Leão
Dado que a nova oferta apenas estará disponível para a época 2025/2026, caso tenhas Lugar de Leão activo* actualmente, poderás usufruir do mesmo durante a época 2024/2025.
Contamos contigo para fazer crescer o nosso legado
*Consideram-se Lugares de Leão activos todos aqueles cujos Sócios não tenham sido demitidos ou falecido"
Por Ricardo GranadaTreinador leonino rejeitou que o facto de se jogar para a Liga dos Campeões possa pesar no subconsciente dos jogadores
Coxa esquerda ainda não permite ao criativo ser lançado... muito tempo. Aproveita Luís Guilherme
Em causa situação que ocorreu no prolongamento da partida e na qual Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Médio de 14 anos viveu história marcante na altura da pandemia da Covid-19
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel