Já aqui lhe demos conta do interesse do Manchester City em Nuno Mendes. A afirmação do lateral-esquerdo não passa despercebida lá fora e Pep Guardiola e os citizens têm estado particularmente atento à evolução do defesa sendo que, nas últimas semanas, decidiu transformar as boas referências do jogador, que já estava identificado, nos primeiros contactos exploratórios com vista a um potencial negócio no próximo mercado de transferências, no verão. Ora, esta segunda-feira, o tema é assunto na CBS Sports que, num artigo assinado pelo jornalista italiano italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências, dá mais detalhes.
Segundo a publicação, o Sporting já terá feito saber que só admite abrir mão do jogador pelos 70 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão do jogador, sendo que o emblema inglês se recusa pagar um valor tão elevado. Ainda assim, e escreve Fabrizio Romano, o Man. City continua a acompanhar o desempenhos de Nuno Mendes, lateral que considera "um talento a ser monitorizado".
Recorde-se que além do City, também o rival de Manchester, o United, e o Liverpool estão atentos, como Record noticiou, respetivamente, em maio e em setembro do ano passado. O empresário do defesa, Miguel Pinho, da Positionumber, mantém boas relações com os red devils, fruto da transferência do ex-leão e capitão Bruno Fernandes, e tem fortes ligações a Itália, país no qual Nuno Mendes foi a semana passada ao Nápoles e, antes, ao Milan e à Juventus.
Por RecordJovem vinha a acusar desalento por não jogar, mas recuperou alegria com chamada ao onze
Culpas do segundo golo sofrido em Nápoles são partilhadas. A começar com Gonçalo Inácio
Pese a derrota na Champions, Rui Borges aplaudiu a equipa pela atitude e resiliência de todos
Encontro com os bracarenses, da 8.ª jornada da Liga, tem lugar em Alvalade no domingo, às 19h15
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás