_
Já aqui lhe demos conta do interesse do Manchester City em Nuno Mendes. A afirmação do lateral-esquerdo não passa despercebida lá fora e Pep Guardiola e os citizens têm estado particularmente atento à evolução do defesa sendo que, nas últimas semanas, decidiu transformar as boas referências do jogador, que já estava identificado, nos primeiros contactos exploratórios com vista a um potencial negócio no próximo mercado de transferências, no verão. Ora, esta segunda-feira, o tema é assunto na CBS Sports que, num artigo assinado pelo jornalista italiano italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências, dá mais detalhes.
Segundo a publicação, o Sporting já terá feito saber que só admite abrir mão do jogador pelos 70 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão do jogador, sendo que o emblema inglês se recusa pagar um valor tão elevado. Ainda assim, e escreve Fabrizio Romano, o Man. City continua a acompanhar o desempenhos de Nuno Mendes, lateral que considera "um talento a ser monitorizado".
Recorde-se que além do City, também o rival de Manchester, o United, e o Liverpool estão atentos, como Record noticiou, respetivamente, em maio e em setembro do ano passado. O empresário do defesa, Miguel Pinho, da Positionumber, mantém boas relações com os red devils, fruto da transferência do ex-leão e capitão Bruno Fernandes, e tem fortes ligações a Itália, país no qual Nuno Mendes foi a semana passada ao Nápoles e, antes, ao Milan e à Juventus.
Por RecordRui Borges voltou a contar ainda com a presença dos jovens Felicíssimo, Mendonça e Flávio Gonçalves
Colombiano viu quinto amarelo na Liga no Dragão, clássico onde acumulou, também, um problema na perna direita
Jogo da 22.ª jornada do campeonato, domingo (20h30), em Alvalade, contra os comandados de Hugo Oliveira, pode trazer 13.º triunfo consecutivo como visitado
Clube utilizou redes sociais para destacar dia especial de um futebolista que tanto tem passado nos últimos meses. E muitos vieram comentar...
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA