A derrota do Sporting frente ao Charlton não vai afetar o trabalho dos leões. Quem o garante é Marcelo Boeck que esta sexta-feira justificou o mau resultado frente aos ingleses.
"Há jogadores que regressaram agora de empréstimos e reforços que ainda não tinham trabalhado com Sá Pinto. É natural que estejamos a precisar de entrosamento tatico. Não é esta derrota que nos vai atrapalhar ou mudar a nossa maneira de trabalhar. No ano passado já conseguimos deixar a nossa marca, agora este ano vamos confirmar essa qualidade até porque temos um treinador que é um estudioso do futebol, um estratega, e quando todos os jogadores compram as ideias dele o sucesso fica mais perto", afirmou o guarda-redes brasileiro antes do início do treino dos leões em Cartaya, esta tarde.
Sobre a possibilidade de Rui Patrício poder vir a sair de Alvalade, Marcelo Boeck prefere não antecipar cenários. "É preciso lembrar que o Rui ainda faz parte dos nossos planos e tenho muito respeito por ele. Mas se ele for, tenho totais capacidades para defender a baliza. Já me sinto em casa", afirmou, sorrindo quando colocada a possibilidade de ter de ficar mais uma época no banco. "O grupo tem 27 jogadores e todos eles têm de se sentir importantes. Não descanso enquanto não jogar, mas tenho de respeitar o treinador e também o trabalho do meu colega que vai lá para dentro".
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Queixas musculares riscam o camisola 10 dos verdes e brancos da convocatória
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Conversas em andamento para 'blindar' um dos futebolistas mais carismásticos entre a nação verde e branca
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham