Um dia depois da vitória folgada (5-2) no terreno do Vizela, o plantel do Sporting realizou mais uma sessão de treinos na Academia, com Rúben Amorim a ter duas ausências no lote de elementos da equipa principal. Neste caso, Iván Fresneda segue a recuperação a uma cirurgia ao ombro esquerdo, enquanto Matheus Reis também continuou de fora das opções, uma vez que o defesa brasileiro encontra-se a recuperar de uma síndrome gripal. Segundo a informação do clube de Alvalade, o quadro clínico de Matheus Reis impediu o jogador de participar na sessão de treinos, sendo que o estado gripal havia retirado o camisola 2 havia retirado o jogador da visita ao Vizela.
Sem esta dupla, Amorim orientou um treino no relvado da ala profissional da Academia para os suplentes não utilizados e ainda jogadores menos utilizados no duelo no Minho, ao passo que os futebolistas do Sporting que registaram um maior número de minutos nas pernas em Vizela ficaram submetidos ao habitual trabalho de recuperação no ginásio.
Depois da sessão desta sexta-feira, o plantel dos verdes e brancos irá desfrutar de uma folga no sábado, com o regresso aos trabalhos agendado para domingo de manhã na Academia, já com a partida frente ao Sp. Braga para a Allianz Cup (agendada para terça-feira, às 19h45) no horizonte.
Por RecordGuarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Médio do Sporting foi titular no empate frente à Juventus, em Turim (1-1)
"Uma família", escreveu o Sporting numa fotografia partilhada nas redes sociais
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting