_
O diretor de comunicação do Sporting, Miguel Braga, em declarações ao programa Raio-X transmitido na Sporting TV, comentou os resultados da Assembleia Geral do passado sábado, e defendeu que os sócios votaram a favor da "paz e estabilidade" no clube.
"Os sócios responderam em massa ao apelo do presidente, e quiseram dar paz e estabilidade ao clube. Desta vez, para votar os mesmos documentos, apareceram 10 vezes mais sócios, e os números foram bastante diferentes. Os sócios do Sporting estão contentes com o clube; com as vitórias do clube; com a direção do clube. Se olharmos para o futebol e veremos que nos últimos três anos os rivais juntos têm tantos títulos como nós, nas modalidades também temos várias vitórias... os sócios quiseram recompensar isso mesmo", afirmou o responsável pela comunicação do Sporting que também analisou a marcação da AG para um dia de jogo: "A marcação das assembleias gerais depende da Mesa da Assembleia Geral, mas a verdade é que esta coincidência trouxe a maior votação de sempre. Sobre se irá repetir a Mesa da Assembleia Geral dirá, mas foi uma estratégia que resultou em pleno".
Em análise esteve também o momento de Paulinho e, tal como Rúben Amorim, o responsável leonino elogiou a atitude dos adeptos que aplaudiram o avançado. "É muito injusto o Paulinho não marcar golos. Os adeptos apoiaram o ponta-de-lança campeão, que já ganhou uma Supertaça e fez um golo extraordinário na Turquia. A pessoa mais irritada com o Paulinho, como o Rúben Amorim disse, é o próprio Paulinho. É importante os sócios continuarem a apoiá-lo pois é um jogador que trabalha muito", referiu Miguel Braga antes de ironizar com o cartão amarelo mostrado a Rúben Amorim, no jogo com o Moreirense, após a admoestação a Palhinha: "No campeonato português não estamos habituados a ver os treinadores a ficarem impávidos e serenos no banco. Pelas imagens vimos que o próprio Rúben ficou espantado com o sprint com o árbitro deu".
Na fase final do programa, ao ser questionado sobre a renovação de Adán já adiantada por Record, Miguel Braga prometeu novidades. "A curto prazo vão acontecer mais algumas renovações. A administração trabalha diariamente para salvaguardar o futuro do Sporting", concluiu.
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis