O Sporting realizou na manhã desta quinta-feira um novo treino tendo em vista o embate com o Chaves, mas a preparação para o embate não se faz apenas no relvado. É que a logística sofreu alterações em relação ao que é habitual e, nesse sentido, os leões vão viajar para o Norte de avião, apurou Record.
Dada a distância de Lisboa para o Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (cerca de 440 quilómetros, o que equivale a mais de 4 horas nas estradas), que no sábado, às 18 horas, recebe o jogo entre as equipas, os leões tiveram em conta o desgaste a que a comitiva estaria sujeita durante a deslocação. Por esse motivo, e de forma a minimizar o cansaço, a equipa viajará de avião para o Porto, à partida durante a tarde de sexta-feira, travessia que será... bem mais rápida.
Antes, a agenda conta, na manhã de sexta-feira, com um derradeiro treino na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Depois, ao que tudo indica por volta da hora de almoço, Rúben Amorim fará a habitual antevisão ao encontro.
Por Ricardo GranadaEquipa seguiu diretamente para o hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026