Morita aborda o particular com a Alemanha: «Vão entrar com o sentimento de vingança»

• Foto: Getty Images

Morita está na Alemanha onde o Japão vai disputar um particular com a equipa nacional germânica, no sábado, e não escondeu o desejo de participar num encontro onde antevê muitas dificuldades, especialmente após a vitoria (2-1), na fase de grupos do último Mundial, um resultado que ajudou à eliminação da poderosa mannschaft.

"Vai ser diferente do jogo do Mundial. Fizemos uma marcação forte e apostámos no contra-ataque, mas creio que isto agora não se vai repetir. Temos de ser mais agressivos quando tivermos a bola e também precisamos de criar mais oportunidades. Eu acredito que vão entrar com o sentimento de vingança e, por isso, temos de encarar os duelos com entusiamo, com o objetivo de melhorarmos", afirmou o jogador do Sporting, em declarações à Federação Japonesa de Futebol, onde também expressou o desejo de ser titular no sábado: "Senti-me impotente por não ter ajudado. Não sei se vou jogar no sábado, mas quero ter esta oportunidade para a minha força e ambição".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting

Dois titulares na rede do Sporting

Rui Silva volta ao trabalho condicionado mas ainda tem dor no polegar esquerdo. João Virgínia convenceu e pode manter lugar no Estoril

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB