Depois de três jogos ausente devido a problemas físicos, Morita cumpriu as expectativas e regressou às opções, logo como titular: mas o japonês, que ruma entretanto para a sua seleção, terminou o jogo com um semblante de muita dor, tamanho foi o esforço que colocou em campo. Ainda com o 1-0 favorável ao leão no marcador, o centrocampista não aguentou mais e junto à área de Adán, caiu, sendo logo assistido pelo capitão Coates.
Sem condições para continuar, o técnico Rúben Amorim olhou para os suplentes que tinha a aquecer e lançou Paulinho aos 85 minutos para o lugar do camisola 5, que viu a reviravolta desde o banco.
Problemas de Pote e Ioannidis abrem uma vaga no trio que apoia o ponta-de-lança, que neste caso terá de ser - quase em exclusivo - o colombiano
Internacional colombiano destaca a confiança que tem ganho
Central é um dos jovens da B que treina com a equipa A juntamente com Rodrigo Ribeiro, Blopa e Rayan
Tribunal não encontrou, nas declarações à Sporting TV, a 21 de fevereiro, qualquer substância "difamatória ou grosseira"
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía