O nome de Morita entrou no espaço mediático da Turquia ao ter sido apontado pela imprensa local como alvo do Besiktas. Contudo, de acordo com informações recolhidas por Record, nem o médio, nem o Sporting, têm em sua posse qualquer comunicação por parte do histórico clube turco.
O médio de 30 anos entra amanhã no seu último ano de contrato, porém, como Record adiantou a 2 de maio, os leões admitem ficar com ele mesmo sem renovar, arriscando assim perdê-lo a custo zero em 2026. Ainda assim, como demos conta no passado dia 21, as partes estão mais perto de entendimento para prorrogação por dois anos. O jogador, de resto, já viajou para Lisboa para estar no arranque, terça-feira.
As mensagens deixadas após o triunfo (4-1) no terreno do Rio Ave
A mensagem que o treinador de 44 anos passou ao plantel leonino antes do regresso ao 2.º lugar do campeonato
Guilherme Silva chegou aos leões em 2020/21
Magpies fizeram proposta pelo avançado de 28 anos
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22
E realça ainda as prestações de Fernando Pimenta, Pedro Casinha, João Ribeiro e Messias Baptista
Antigo avançado do Sporting anunciou a retirada através das redes sociais