[videopub:http://spvd.i.xl.pt/gJF8IR5pHy8zivUHaaHu.jpg|http://spvd.v.xl.pt/gJF8IR5pHy8zivUHaaHu.mp4|290|240]
Elementos de vários grupos organizados de adeptos do Sporting - Juventude Leonina, Directivo XXI e a Torcida Verde - juntaram-se aos responsáveis de vários blogues afetos ao Sporting e apresentaram o Movimento "Basta" no seguimento do repto de Bruno de Carvalho e anunciaram esta quarta-feira a primeira ação de protesto para domingo, a "primeira de várias até ao final do campeonato".
A ação está marcada para domingo, dia do clássico com o FC Porto, às 14H30: a organização pede para que os adeptos se juntem na praça da maratona e que "dêem voz à sua indignação" para tal, haverá um palanque que poderá ser utilizado pelos adeptos.
O defesa português garante mais solidez que Vagiannidis
Dados sobre o 'meeting point', formas de acesso ao Emirates Stadium e um aviso em relação ao comportamento
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Arsenal, marcado para esta quarta-feira (20h), na 2.ª mão dos 'quartos' da Champions
Avançado do Sporting feliz com a fase que atravessa e crente na vitória sobre o Arsenal: «temos uma oportunidade única, não podemos ter medo"
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
Técnico português apresenta números de relevo