Nani destacou a importância do treino solidário do Sporting, que decorre esta quarta-feira em Alvalade, vincando que a aproximação entre plantel e adeptos traz dividendos para todos. À Sporting TV, o capitão leonino - que falhou a sessão por motivos físicos - falou ainda de Francisco Geraldes e Luiz Phellype, os dois primeiros reforços de inverno.
Ausência do treino solidário
"Custa um pouco, gostava de estar ali dentro a treinar e a sentir o carinho dos adeptos num momento especial, de família. É bom podermos abrir as portas do nosso estádio e ser solidários, dando alguns presentes e alguma alegria a essas crianças. O Sporting é uma família muito grande e é importante ter estes pequenos gestos, que para eles são muitos grandes."
Aproximação aos adeptos
"É importante deixá-los aproximarem-se de nós e nós deles, especialmente nestes momentos de Natal. É uma das formas de poder celebrar com eles o Natal. É bom sentir a energia positiva que eles transmitem."
Estreia dos dois reforços
"Francisco Geraldes e Luiz Phellype? É dar-lhes as boas-vindas e esperar que possam acrescentar mais qualidade ao grupo, trazer boas energias e para eles é um momento bom, sentir o carinho dos adeptos e que estamos num momento positivo, a crescer, para que rapidamente se adaptem à nova mentalidade. Para todos juntos continuar o nosso caminho."
Mensagem aos sportinguistas
"Gostaria de desejar a continuação de um feliz Natal e um 2019 cheio de coisas boas. Que possam ter muita força para que todos os jogos possam estar no estádio a apoiar, pois vão ser fundamentais nos nossos objetivos e nos títulos que vamos alcançar."
Encontro da Allianz Cup realiza-se esta terça-feira, a partir das 20h15
Como a saída do ex-treinador para o United passou de rumor distante a facto consumado em poucas horas; adeptos (ainda) não perdoaram
Lateral espanhol confessa que no Sporting "é tudo magnífico", desde os seus colegas de equipa aos adeptos
Acompanhe todas as incidências do encontro
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021