_
O treinador do Sporting, Edo Bosch, disse que a sua equipa não tem medo de jogar sem o fator casa no playoff, após empate no dérbi desta noite, que atirou os leões para o terceiro lugar.
“Na época passada, o campeão ficou em 3º/4º lugar na primeira fase. Se os árbitros tiverem os mesmos critérios, como neste dérbi, jogamos bem, seja no Benfica, Barcelos ou Porto, mas respeitem o Sporting. Estou orgulhoso dos meus jogadores, com muitas ocasiões na 1ª parte, depois sentiu-se algum cansaço".
Por Alexandre Reis