1/2
O processo de remoção dos azulejos no exterior do estádio José Alvalade continua a todo o vapor e o próprio símbolo do clube, visível num dos pilares da estrutura, está a ser retirado.
Como é percetível pela fotografia - partilhada pela página 'TudopeloSCP' - os azulejos que adornavam o topo do estádio já foram removidos praticamente na totalidade.
As obras de melhoramento, sublinhe-se, tocaram também o interior de Alvalade, que já conta com cadeiras totalmente verdes, degraus cinzentos e corrimões pretos.
Por RecordAdversário do Sporting visto à lupa
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Avançado sente que registou uma forte evolução em Alvalade
Esquerdino dos leões está nos 25 finalistas para o troféu de Golden Boy, prémio cujo vencedor será revelado a 4 de novembro
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos