Neto, experiente defesa-central do Sporting, mostrou-se satisfeito com o triunfo (3-0) dos leões sobre a Real Sociedad na despedida do estágio no Algarve. Em declarações na zona mista, o internacional português salientou o balanço "positivo" do que tem sido a pré-temporada leonina até ao momento, afirmando que a equipa estará preparada "para ganhar a qualquer equipa e qualquer jogo do campeonato".
"Balanço? Positivo, cansativo como tinha de ser, mas serviu para fortalecer laços já muito fortes. Muita interação com a malta jovem, bons resultados, bons desempenhos, muito bom treino e assimilar bem aquilo que o míster pediu, além de mudar o que não fizemos bem o ano passado. Acabámos bem, com um bom jogo e vamos para casa descansar com as famílias, porque também é preciso", começou por dizer.
Sobre Gyökeres
"O Viktor é mais um que veio para ajudar, forte fisicamente, com grandes números no Championship. Todos conseguem comunicar bem com ele, ele está a assimilar bem as ideias do míster. Encaixa bem no nosso plantel e temos de fazer a nossa parte, que é ajudá-lo a colocar o seu potencial ao serviço do Sporting para obter bons resultados e que possa fazer o maior número de golos e assistências."
Objetivos
"Podemos estar preparados para ganhar qualquer jogo na Liga. Somos capazes, acabámos muito bem a última época, somos um Sporting forte, coeso e unido. O que mais nos importa ao dia de hoje é ganhar ao Vizela. O ano passado começámos com o pé esquerdo, pois à 4ª jornada já tínhamos alguns pontos perdidos que nos pesaram."
Título?
"Ninguém pode garantir. O que garante é que estaremos preparados para ganhar a qualquer equipa e qualquer jogo do campeonato. Se temos condições? Para ganhar qualquer jogo... Sem dúvida. Somos mais capazes", terminou.
Por Bruno FernandesCom Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana