Viktor Gyökeres sacrificou uma parte do seu futuro contrato com o Arsenal para poder melhorar as condições da oferta que foi apresentada ao Sporting.
Segundo Record apurou, o jogador abdicou de 2 milhões de euros que faziam parte do seu pack salarial, previsto para as 5 épocas de contrato com os gunners, de maneira a que o referido valor fosse utilizado para subir para 65 milhões de euros o montante fixo da nova proposta que o clube inglês colocou sobre a mesa da SAD leonina.
Como noticiámos, o Arsenal avançou nas últimas horas com uma segunda oferta para contratar Gyökeres, que garante 65 milhões de euros à cabeça para o Sporting e reserva mais 15 M€ em bónus dependentes de objetivos. Uma parte deste esforço, apurou o nosso jornal, resultou de cedências do próprio Gyökeres que, a despeito do desagrado com a situação, está a fazer tudo o que está ao seu alcance para cumprir o sonho de jogar no Emirates na próxima época.
Se leões e britânicos chegarem a acordo, o nórdico vai assinar com o Arsenal até 2030.
Outra vantagem a escapar nos últimos 15 minutos
Se houve alguém que deixou tudo em campo foi Luis Suárez. O colombiano continua a cumprir a sua missão de marcar mas precisava de ter mais companhia
AG leonina contou com 1.670 sócios votantes, que corresponderam a 9.871 votos (93.5%)
Guarda-redes do Sporting não conseguiu defender o penálti de Zalazar já durante o tempo regulamentar
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim