Viktor Gyökeres sacrificou uma parte do seu futuro contrato com o Arsenal para poder melhorar as condições da oferta que foi apresentada ao Sporting.
Segundo Record apurou, o jogador abdicou de 2 milhões de euros que faziam parte do seu pack salarial, previsto para as 5 épocas de contrato com os gunners, de maneira a que o referido valor fosse utilizado para subir para 65 milhões de euros o montante fixo da nova proposta que o clube inglês colocou sobre a mesa da SAD leonina.
Como noticiámos, o Arsenal avançou nas últimas horas com uma segunda oferta para contratar Gyökeres, que garante 65 milhões de euros à cabeça para o Sporting e reserva mais 15 M€ em bónus dependentes de objetivos. Uma parte deste esforço, apurou o nosso jornal, resultou de cedências do próprio Gyökeres que, a despeito do desagrado com a situação, está a fazer tudo o que está ao seu alcance para cumprir o sonho de jogar no Emirates na próxima época.
Se leões e britânicos chegarem a acordo, o nórdico vai assinar com o Arsenal até 2030.
Esteve para sair no verão e há interessados na próxima janela, mas treinador dos leões quer contar com o esquerdino até ao fim do contrato
Frederico Gonçalves, Luís Gonçalves e Martim Ribeiro (irmão de Rodrigo Ribeiro) foram premiados e passaram o período de pequeno-almoço com o plantel
Leões continuam preparação do jogo da Taça de Portugal, sábado (18h00), contra o Marinhense, em Alvalade
Renato Sousa é o escolhido para assumir o comando de forma interina diante do Sporting
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen