1/8
João Simões é mais uma grande contrariedade para o Sporting. Pese os primeiros indícios não apontarem para uma lesão grave, o médio de 18 anos, substituído ainda na 1.ª parte do embate com o Borussia Dortmund, foi reavaliado às queixas no pé direito e, sabe Record, concluiu-se que sofreu uma fratura de um metatarso, pelo que vai falhar o que falta jogar da época.
Naquele que foi mais um jogo azarado ao nível dos problemas físicos, já que também Hjulmand saiu lesionado e Gonçalo Inácio acabou limitado, o embate na Alemanha provou ser especialmente custoso para João Simões. O jogador de 18 anos foi substituído aos 40 minutos, por troca com Debast, e ao chegar ao banco deu conta a Rui Borges das suas queixas no pé direito, na zona do dedo mindinho.
Em conferência de imprensa, o técnico fez votos para não ser "nada demorado ou grave", contudo os exames realizados nas últimas horas afastam mesmo o centrocampista de ser opção nos próximos meses. De resto, já utilizou hoje uma bota ortopédica.
Deste modo, perante as ausências de Hjulmand, Morita, Daniel Bragança e João Simões, e num olhar às opções no plantel principal disponíveis a meio-campo para o embate na Vila das Aves, no domingo (18 horas), estas limitam-se a... Debast, que mesmo assim acaba por ser uma adaptação. Como sucedeu em Dortmund, a equipa B terá de voltar a dar rede, perspetivando-se que voltem a ser convocados Alexandre Brito, Manuel Mendonça e Eduardo Felicíssimo.
Antigo jogador e treinador dos dois clubes projetou o palpitante clássico de segunda-feira
Antigo jogador do Sporting acredita que quem vencer ficará em boas condições para chegar ao título
Esquerdino jogou quase 45 minutos com o AVS SAD e terminou sem queixas físicas
Receção ao AVS foi o 11.º jogo consecutivo do avançado sem ser substituído. Rui Borges admite vê-lo "amassado"
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida