Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após a derrota frente ao Benfica (2-1), no dérbi de loucos da 11.ª jornada da Liga Betclic.
António Pires de Lima, economista: "Demonstração de grande espírito coletivo do Sporting. Obviamente, custa muito perder assim, mas aos 10 minutos já se sabia que o Sporting não ia acabar com 11. A equipa sai de cabeça erguida. O melhor jogador do Benfica neste jogo foi mesmo o árbitro Artur Soares Dias."
Artur Pereira de Castro, médico: "Complicou muito jogar com 10 durante quase toda a segunda parte. Não merecíamos perder, lutámos bem com 10 e o Benfica teve sorte. A expulsão é, sem dúvida alguma, o momento do jogo. O Sporting lutou durante toda a segunda parte. Instantes finais foram fatais."
Carlos Barbosa da Cruz, advogado: "Partida equilibrada em que o Benfica teve a sorte do jogo, o Sporting quebrou fisicamente nos descontos e Gonçalo Inácio foi anjinho. Tinha um amarelo e, depois, foi Artur Soares Dias no seu melhor. O Sporting fez um jogo heróico e até 10 contra 11 equilibrou na posse de bola."
Lesão de Rui Silva abriu portas ao ex-Everton, que mostrou, acredita o técnico, segurança e tranquilidade contra o Famalicão e o Kairat
Extremo marcou ao Kairat e deu mais um salto na carreira
Extremo leva 5 golos em 7 jogos e assina o melhor início de época da carreira; marca a cada 126 minutos, o que tira quase metade do tempo ao seu anterior máximo de eficácia
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram