Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após derrota frente ao Benfica
            Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após a derrota frente ao Benfica (2-1), no dérbi de loucos da 11.ª jornada da Liga Betclic.
António Pires de Lima, economista: "Demonstração de grande espírito coletivo do Sporting. Obviamente, custa muito perder assim, mas aos 10 minutos já se sabia que o Sporting não ia acabar com 11. A equipa sai de cabeça erguida. O melhor jogador do Benfica neste jogo foi mesmo o árbitro Artur Soares Dias."
Relacionadas
Artur Pereira de Castro, médico: "Complicou muito jogar com 10 durante quase toda a segunda parte. Não merecíamos perder, lutámos bem com 10 e o Benfica teve sorte. A expulsão é, sem dúvida alguma, o momento do jogo. O Sporting lutou durante toda a segunda parte. Instantes finais foram fatais."
Carlos Barbosa da Cruz, advogado: "Partida equilibrada em que o Benfica teve a sorte do jogo, o Sporting quebrou fisicamente nos descontos e Gonçalo Inácio foi anjinho. Tinha um amarelo e, depois, foi Artur Soares Dias no seu melhor. O Sporting fez um jogo heróico e até 10 contra 11 equilibrou na posse de bola."
Acompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 4 da Youth League
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências