Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após derrota frente ao Benfica
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após a derrota frente ao Benfica (2-1), no dérbi de loucos da 11.ª jornada da Liga Betclic.
António Pires de Lima, economista: "Demonstração de grande espírito coletivo do Sporting. Obviamente, custa muito perder assim, mas aos 10 minutos já se sabia que o Sporting não ia acabar com 11. A equipa sai de cabeça erguida. O melhor jogador do Benfica neste jogo foi mesmo o árbitro Artur Soares Dias."
Relacionadas
Artur Pereira de Castro, médico: "Complicou muito jogar com 10 durante quase toda a segunda parte. Não merecíamos perder, lutámos bem com 10 e o Benfica teve sorte. A expulsão é, sem dúvida alguma, o momento do jogo. O Sporting lutou durante toda a segunda parte. Instantes finais foram fatais."
Carlos Barbosa da Cruz, advogado: "Partida equilibrada em que o Benfica teve a sorte do jogo, o Sporting quebrou fisicamente nos descontos e Gonçalo Inácio foi anjinho. Tinha um amarelo e, depois, foi Artur Soares Dias no seu melhor. O Sporting fez um jogo heróico e até 10 contra 11 equilibrou na posse de bola."
Lesão de Rui Silva abriu portas ao ex-Everton, que mostrou, acredita o técnico, segurança e tranquilidade contra o Famalicão e o Kairat
Extremo marcou ao Kairat e deu mais um salto na carreira
Extremo leva 5 golos em 7 jogos e assina o melhor início de época da carreira; marca a cada 126 minutos, o que tira quase metade do tempo ao seu anterior máximo de eficácia
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais