Viktor Gyökeres revelou que estrear-se na Liga dos Campeões foi o realizar de sonho. Em entrevista à France Football - concedida a 22 de maio, mas que só este sábado foi publicada na íntegra -, o avançado do Sporting disse que viveu momentos inesquecíveis na competição, nomeadamente o hat trick que marcou diante do Manchester City.
"Desde o primeiro jogo contra o Lille senti que o nível da competição era superior a tudo o que tinha experienciado antes. Jogámos contra muitas equipas de países diferentes e foi uma grande experiência. Era algo com que sempre sonhei. Provámos que éramos capazes de competir com clubes como estes na Liga dos Campeões. Foi uma sensação extraordinária cada vez que jogámos. E depois marcar um hat trick... Está gravado na minha memória", afirmou.
Gyökeres foi desafiado a escolher os jogadores que mais o impressionaram nos jogos que disputou na Liga dos Campeões. O sueco deixou rasgados elogios a jogadores do Manchester City, incluindo o português Bernardo Silva, e... do Arsenal, clube que está a tentar a sua contratação neste mercado de transferências.
"Sobretudo nos clubes ingleses. Jogadores de meio-campo como Bernardo Silva, Kovacic no City e Saka no Arsenal são impressionantes à vista. Também defrontei alguns defesas de grande nível, como Gabriel (Arsenal) e William Saliba (Arsenal). É uma oportunidade de jogar contra jogadores assim", disse.
Lance à entrada da área sportinguista marcou o encontro da última jornada da fase de apuramento de campeão
Capitão do Sporting assinou poker na final da Taça de Portugal e sonha com mais
Dragões são a equipa das sete principais ligas da Europa que menos vezes esteve em desvantagem
Bruno Mascarenhas também é favorável à renovação do contrato do treinador dos leões
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB resultou ainda na
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal