Viktor Gyökeres revelou que estrear-se na Liga dos Campeões foi o realizar de sonho. Em entrevista à France Football - concedida a 22 de maio, mas que só este sábado foi publicada na íntegra -, o avançado do Sporting disse que viveu momentos inesquecíveis na competição, nomeadamente o hat trick que marcou diante do Manchester City.
"Desde o primeiro jogo contra o Lille senti que o nível da competição era superior a tudo o que tinha experienciado antes. Jogámos contra muitas equipas de países diferentes e foi uma grande experiência. Era algo com que sempre sonhei. Provámos que éramos capazes de competir com clubes como estes na Liga dos Campeões. Foi uma sensação extraordinária cada vez que jogámos. E depois marcar um hat trick... Está gravado na minha memória", afirmou.
Gyökeres foi desafiado a escolher os jogadores que mais o impressionaram nos jogos que disputou na Liga dos Campeões. O sueco deixou rasgados elogios a jogadores do Manchester City, incluindo o português Bernardo Silva, e... do Arsenal, clube que está a tentar a sua contratação neste mercado de transferências.
"Sobretudo nos clubes ingleses. Jogadores de meio-campo como Bernardo Silva, Kovacic no City e Saka no Arsenal são impressionantes à vista. Também defrontei alguns defesas de grande nível, como Gabriel (Arsenal) e William Saliba (Arsenal). É uma oportunidade de jogar contra jogadores assim", disse.
Central lamentou as ausências de Pote e Trincão em Munique
João Simões também destacou o espírito brincalhão do companheiro de equipa
Trincão e Pote serão reavaliados na quinta-feira tendo em vista o jogo de sábado
Sporting-Benfica marcado para 21 de dezembro (17h30)
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso