Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Sporting foi desafiado a mencionar os jogadores que mais o impressionaram nos jogos que disputou na Liga dos Campeões
Viktor Gyökeres revelou que estrear-se na Liga dos Campeões foi o realizar de sonho. Em entrevista à France Football - concedida a 22 de maio, mas que só este sábado foi publicada na íntegra -, o avançado do Sporting disse que viveu momentos inesquecíveis na competição, nomeadamente o hat trick que marcou diante do Manchester City.
"Desde o primeiro jogo contra o Lille senti que o nível da competição era superior a tudo o que tinha experienciado antes. Jogámos contra muitas equipas de países diferentes e foi uma grande experiência. Era algo com que sempre sonhei. Provámos que éramos capazes de competir com clubes como estes na Liga dos Campeões. Foi uma sensação extraordinária cada vez que jogámos. E depois marcar um hat trick... Está gravado na minha memória", afirmou.
Gyökeres foi desafiado a escolher os jogadores que mais o impressionaram nos jogos que disputou na Liga dos Campeões. O sueco deixou rasgados elogios a jogadores do Manchester City, incluindo o português Bernardo Silva, e... do Arsenal, clube que está a tentar a sua contratação neste mercado de transferências.
"Sobretudo nos clubes ingleses. Jogadores de meio-campo como Bernardo Silva, Kovacic no City e Saka no Arsenal são impressionantes à vista. Também defrontei alguns defesas de grande nível, como Gabriel (Arsenal) e William Saliba (Arsenal). É uma oportunidade de jogar contra jogadores assim", disse.
Relacionadas
Francisco Rodrigues dos Santos, Marco Chagas e Tito Arantes Fontes comentam triunfo em Arouca
Luís Suárez abriu o ativo e fechou o triunfo dos leões, com um golo nos descontos
Treinador do Sporting analisa vitória em Arouca, por 2-1
Especialistas Record analisam arbitragem de Hélder Carvalho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'