O Sporting oficializou na manhã desta segunda-feira a chegada de João Pereira ao comando técnico da equipa principal, num cenário que abre uma vaga para o próximo timoneiro da equipa B dos clube de Alvalade. Nesse sentido, sabe Record, o nome em cima da mesa para suceder ao antigo lateral é o de Pedro Coelho, o qual, apurou o nosso jornal, é a hipótese mais forte para assumir as rédeas da formação que alinha na Liga 3.
Ora, o treinador de 35 anos deve assim subir mais um patamar na hierarquia do Sporting, uma vez que está ligado à formação dos verdes e brancos desde 2014/15 e tem comandado esta temporada o conjunto dos sub-23 dos leões que atua na Liga Revelação.
Desta forma, ficando com a equipa B, Pedro Coelho surge numa lógica de continuidade no emblema de Alvalade, sendo que o próprio treinador de 35 anos fez questão de assistir ao vivo aos últimos encontros dos 'bês' na era de João Pereira.
Esta época, nos sub-23 dos verdes e brancos, Pedro Coelho soma 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em 11 partidas, com um registo 11 golos marcados e outros 6 sofridos.
Por Ricardo Granada e Filipe BalreiraCentral holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Brasileiro de 24 anos está emprestado pelos leões ao emblema mineiro
Ex-lateral direito confessa ter sofrido problemas de saúde mental ao longo da carreira, com início no Betis, por culpa das críticas
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos