Pizzi já está a treinar-se sob as ordens de Diego Simeone, no arranque da pré-temporada do Atlético Madrid, mas mantém-se confiante em voltar a trabalhar com Leonardo Jardim.
O extremo português, de 23 anos, explica a Record que continua a aguardar que surja um entendimento entre os clubes com vista à sua mudança para Alvalade, mas deixa um alerta quanto à concorrência que existe, tanto no futebol espanhol... como no português.
“Continuo à espera do entendimento entre os clubes. Sei que as negociações entre o Sporting e o Atlético Madrid continuam a decorrer, mas para já a situação ainda não está definida”, começou por explicar o internacional português.
Ambição
Ligado contratualmente ao Atlético Madrid até 2016, Pizzi esteve a época passada cedido ao Deportivo e o desempenho individual chamou a atenção de clubes como Sevilha, Real Sociedad ou Valencia. Porém, o extremo não esconde que gostava de rumar a Alvalade.
“Já assumi que gostava de jogar no Sporting, é um grande clube, isso para mim seria um prazer, vamos ver como tudo se concretiza. Logicamente que o meu desejo é que tudo fique definido o quanto antes, pois gostava de ter a minha situação resolvida rapidamente. Contudo, também tenho consciência que, para além do Sporting, existem outros clubes, portugueses e espanhóis, que estão interessados em mim. Vamos ver o que acontecerá”, sublinhou o extremo internacional português.
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Extremo do Sporting recordou os principais momentos vividos em Alvalade após chegar aos 100 jogos
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel