À margem de uma ação realizada no Torneio Lopes da Silva, que decorre em Bragança, o internacional português Pizzi falou sobre o interesse do Sporting nos seus serviços ao confirmar que, no momento, é o seu empresário (Jorge Mendes) quem está a conduzir as negociações.
“Todos os jogadores gostavam de representar um clube grande como o Sporting, isso é óbvio. Sei que há negociações mas isso está tudo a ser tratado com o meu empresário e com o At. Madrid. O que for decidido será, certamente, o melhor para mim”, começou por assinalar o atacante, de 23 anos, acrescentando sobre o quão importante é para si estar presente no Mundial do Brasil já no próximo ano:
“Só sei que, neste momento, o mais importante é jogar, ser uma opção válida para a equipa e poder conseguir um espaço para garantir uma vaga nos eleitos para o Mundial. Tal como os meus colegas de profissão também eu tenho a ambição de poder disputar uma competição com essa dimensão.”
Encontro está marcado para as 20 horas
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)