O adiamento da partida entre Famalicão e Sporting, derivado ao protesto da PSP no Estádio Municipal de Famalicão, levou ainda a outra movimentação neste caso na Invicta. Mais concretamente, motivado pela falta de operacionais em Famalicão - recorde-se que apenas 13 agentes da autoridade compareceram no estádio já que o restante contingente alegou baixa médica para o encontro da 20.ª jornada -, o que originou a chamada de agentes destacados da Unidade Especial da Polícia presentes no TIC do Porto.
De acordo com a CMTV, a solução encontrada passou por destacar agentes da unidade de intervenção especial presentes no TIC, à margem das audições no Processo Pretoriano, rumo a Famalicão, de modo a serenar os ânimos e conseguir ter a segurança necessária no duelo entre Famalicão e Sporting.
Recorde-se que neste momento o início da partida entre minhotos e leões foi adiada para as 19h00, de acordo com a Liga, mas nesta fase os jogadores das equipas ainda nem entraram em campo para o aquecimento.
Por RecordLeões enfrentam Vitória na próxima terça-feira (dia 23)
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países