Agentes destacados da Unidade Especial da Polícia foram deslocados para o Estádio Municipal de Famalicão
O adiamento da partida entre Famalicão e Sporting, derivado ao protesto da PSP no Estádio Municipal de Famalicão, levou ainda a outra movimentação neste caso na Invicta. Mais concretamente, motivado pela falta de operacionais em Famalicão - recorde-se que apenas 13 agentes da autoridade compareceram no estádio já que o restante contingente alegou baixa médica para o encontro da 20.ª jornada -, o que originou a chamada de agentes destacados da Unidade Especial da Polícia presentes no TIC do Porto.
De acordo com a CMTV, a solução encontrada passou por destacar agentes da unidade de intervenção especial presentes no TIC, à margem das audições no Processo Pretoriano, rumo a Famalicão, de modo a serenar os ânimos e conseguir ter a segurança necessária no duelo entre Famalicão e Sporting.
Relacionadas
Recorde-se que neste momento o início da partida entre minhotos e leões foi adiada para as 19h00, de acordo com a Liga, mas nesta fase os jogadores das equipas ainda nem entraram em campo para o aquecimento.
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão