O extremar de posições entre Zahavi e o Sporting encontra a sua tradução máxima no facto de Bruno de Carvalho não ter recebido o empresário israelita, no primeiro encontro entre as partes, realizado na 6.ª feira, em Lisboa.
O presidente leonino delegou as negociações com o agente em Inácio e Virgílio e, sabe Record, não admite alterar este procedimento, numa nova reunião que deve ser agendada para as próximas horas. Zahavi sentiu-se desrespeitado pela atitude, mas Bruno de Carvalho não deverá ceder.
No fundo, é só mais um episódio da guerra fria declarada pelo líder leonino ao agente FIFA, que começou há umas semanas, quando acusou Zahavi de pressionar o clube e passar notícias aos jornais.
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
A sociedade leonina procedeu ao reembolso da operação de titularização assente na cessão dos créditos dos direitos televisivos da NOS à Sagasta Finance sem encargos associados
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos