_
Como já havia acontecido nos casos de Rui Patrício e Daniel Podence, a Comissão Arbitral Paritária (CAP) deu razão a Rafael Leão para efeitos meramente desportivos, uma decisão que visa impedir que o atleta fique parado.
A decisão foi comunicada aos representantes do jogador no passado dia 1 de agosto, e este parecer acabou por ser decisivo para o ingresso no Lille. Segundo foi possível apurar, o objetivo do avançado será agora chegar a acordo através da CAP, um objetivo que muito dificilmente será alcançado, pois a SAD já manifestou sérias reservas em relação à "imparcialidade e independência" deste órgão. Desta forma, o processo deverá seguir para o Tribunal Arbitral do Desporto, que tem o poder para definir o valor de uma eventual indemnização, caso não seja reconhecida justa causa ao atleta.
Rafael Leão continua convicto de que tem razões para alegar a rescisão com justa causa, e vê a recandidatura de Bruno de Carvalho como mais um trunfo que pretende utilizar.
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Emblema de Alvalade reforça ligação com Núcleos do clube do Solar do Norte, Aveiro, Ançã e Olhão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus