Rúben Amorim fez este sábado a antevisão ao encontro com o FC Porto, no Estádio do Dragão (domingo, às 20h30), e no momento em que abordou as baixas leoninas para o clássico da 31ª jornada do campeonato, o treinador apontou uma dúvida de peso no lado dos visitantes: Viktor Gyökeres.
"O Matheus Reis não está apto, o Antonio [Adán] não está apto, e o Viktor [Gyokeres] tem um pequeno problema. Vai ser convocado, mas está em dúvida para o jogo", disse o técnico de 39 anos, na conferência de imprensa que teve lugar no auditório da Academia, sendo que esta temporada o internacional sueco só não foi titular devido a problemas físicas numa ocasião - na receção ao Rio Ave, a 25 de setembro, num jogo em que não saiu do banco e que terminou com triunfo (2-0) dos verdes e brancos.
Recorde-se que, esta época, o avançado sueco de 25 anos já sentiu algumas dores no joelho esquerdo, ao ponto de jogar com certas proteções e fita kinesio na referida zona. Ainda assim, acaba por ser dos jogadores com maior utilização no plantel leonino, somando um total de 45 partidas pelo clube de Alvalade em 2023/24.
Por RecordDe indiscutível para o banco de suplentes... até ver
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos