Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Famalicão

Famalicão

20:30

13 setembro

Sporting

Sporting

Rúben Amorim aponta Gyökeres "em dúvida" para o Dragão

Problemas físicos retiraram a titularidade ao avançado numa partida esta época

• Foto: Sporting CP

Rúben Amorim fez este sábado a antevisão ao encontro com o FC Porto, no Estádio do Dragão (domingo, às 20h30), e no momento em que abordou as baixas leoninas para o clássico da 31ª jornada do campeonato, o treinador apontou uma dúvida de peso no lado dos visitantes: Viktor Gyökeres.

"O Matheus Reis não está apto, o Antonio [Adán] não está apto, e o Viktor [Gyokeres] tem um pequeno problema. Vai ser convocado, mas está em dúvida para o jogo", disse o técnico de 39 anos, na conferência de imprensa que teve lugar no auditório da Academia, sendo que esta temporada o internacional sueco só não foi titular devido a problemas físicas numa ocasião - na receção ao Rio Ave, a 25 de setembro, num jogo em que não saiu do banco e que terminou com triunfo (2-0) dos verdes e brancos.

Recorde-se que, esta época, o avançado sueco de 25 anos já sentiu algumas dores no joelho esquerdo, ao ponto de jogar com certas proteções e fita kinesio na referida zona. Ainda assim, acaba por ser dos jogadores com maior utilização no plantel leonino, somando um total de 45 partidas pelo clube de Alvalade em 2023/24.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas