Rúben Amorim foi convidado a comentar as declarações 'bombásticas' de Cristiano Ronaldo - o craque português disse sentir-se "traído" pelo Manchester United e disse que Ten Hag não o respeita - e deixou bem claro que será CR7 a decidir o seu futuro, quando questionado novamente sobre se CR7 poderia voltar a Alvalade.
"Ele é jogador do Manchester. Tem o seu historial, todos no Sporting gostam dele e e portanto não há muito a dizer sobre isso. Ele é que vai decididr o futuro dele. Em função do seu historial, é ele que decide. Não vou estar a dizer por mim, como foi óbvio no verão, as coisas não passam todas por mim. Não li nada sobre a declarações. Volto a dizer: estou muito feliz com os nossos jogadores, o nosso projeto é claro e ele é jogador do United", disse o treinador leonino após o Famalicão-Sporting (1-2).
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus