_
Depois de dois empates, frente a Moreirense e Famalicão, o Sporting está focado somente numa vitória frente ao Farense, amanhã, no Algarve (21 horas).
"Tivemos dois jogos nos quais não conseguimos ganhar, faz parte do futebol. Fomos claramente superiores. É sempre melhor ganhar, mas a equipa está muito tranquila. Os jogadores acreditam em mim quando lhes digo que estão melhores. Sou muito sincero no que digo. Temos uma forma de jogar muito clara, acho que vamos fazer um grande jogo em Faro. Temos de fazer mais golos do que os adversários. Só queremos ganhar ao Farense, é esse o nosso pensamento, não fazemos sequências de três jogos", afirmou esta quinta-feira o treinador que amanhã não estará no banco dos leões, estando a cumprir castigo, tema igualmente abordado hoje com os jornalistas.
E prosseguiu: "Felizmente, hoje em dia um mau resultado para o Sporting é um empate. O futebol tem coisas que não se explicam. Na jornada com o Moreirense, o nosso rival que está em segundo classificado esteve empatado até ao último minuto e ficaria com uma desvantagem maior. E nós com o Moreirense estivemos a ganhar até ao último minuto. O que poderia ser uma vantagem maior tornou-se numa vantagem menor. O futebol é mesmo assim. Se mudou antes, pode voltar a mudar. Acredito que podemos ganhar ao Farense e se ganharmos está tudo bem. Há coisas que não controlamos."
"Olhamos muito para a resposta global da equipa, podemos confundir mais o adversário. Estamos preparados, vamos ver quem joga", atirou.
Os dois búlgaros partilharam o quarto durante anos no Sporting e na seleção
Extremo chegou ao início da noite deste sábado e já partilhou uma imagem em casa com a família
Médio-ofensivo de apenas 17 anos está, conta o Globoesporte, referenciado por vários clubes europeus, atentos à sua ascensão meteórica
Antigo dirigente foi sepultado no Cemitério da Galiza, no Estoril
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Elefantes ganharam por 4-0
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Ala do Benfica fez um golo e uma assistência na derrota (2-4) com o Chile, em jogo de preparação para o Mundial disputado na Nova Zelândia