Alisson foi titular na equipa do Sporting que foi derrotada em Munique, diante do Bayern (1-3), e continua a conquistar o seu espaço no plantel leonino. O jogador já admitiu que sonha em poder representar a seleção brasileira, e Rui Borges vê no jovem potencial para concretizar esse desígnio.
"O Alisson, a seu tempo, vai acabar por crescer. É um miúdo que apareceu muito rápido no Sporting, um clube que é campeão nacional e tem o estatuto de grande. Ele vem de uma ideia de jogo totalmente diferente das que tinha nas equipas que representou, mas claramente vemos ali muita qualidade. O Alisson é um jogador que acabará por ser muito importante para o Sporting... e já tem sido. Dado o seu crescimento está cada vez mais preparado para a exigência Sporting, e nós estamos muito felizes por tudo o que tem conseguido. Se continuar assim no futuro ouviremos falar mais dele, e espero vê-lo representar a sua seleção dele que será um gosto muito grande para ele", afirmou o treinador, à TNT Sports Brasil.
João Simões também não poupou elogios ao companheiro de equipa, e destacou a sua faceta pessoal. "Eu e o Quenda estamos mais com ele posso dizer que o Alisson é muito engraçado. É muito boa pessoa, trabalha bem, e é o típico brasileiro pois está sempre alegre e a falar muito. Gostamos muito de tê-lo no plantel pois é um grande amigo. Tem uma boa energia que mostra em campo", garantiu o médio.
Guardiões partilharam o balneário na Seleção Nacional
Antigo presidente do grupo Stromp também critica a transmissão do dérbi na BTV
Considerado o melhor jovem pela Liga
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus