_
Rui Borges falou à Sport TV uma hora antes do pontapé de saída do Sporting-Marselha, jogo da 3.ª ronda da fase de liga da Champions. E numa conversa de quase 10 minutos, falou sobre... tudo: nova titularidade de João Simões na Champions, da propensão ofensiva do Marselha e até da fadiga que alguns dos seus pupilos têm acumulado neste primeiro terço da temporada. Leia!
(Re)aposta em João Simões: "Espero que volte a fazer um grande jogo. Tem caraterísticas muito próprias, com uma intensidade diferente de outros jogadores... Contra o Nápoles achámos que precisávamos de gente que defini-se bem e os jogos de Champions são diferentes, onde não temos tanta posse... O Simões deu-nos isso em Nápoles - espero que nos dê isso agora também."
Momento menos bom? E o Marselha? "São jogos diferentes. Meia distração sai cara... No Nápoles, por cima, sofremos numa transição. Os jogadores estão super motivados, o Marselha têm a segunda maior % de posse de bola da Ligue 1, a maior de passes certos, são dinâmicos, objetivos, principalmente quando ganham espaço entre linhas, mas nós também temos os nossos argumentos. Não nos podemos expôr. Já vi o onze e mete ainda mais um elemento na frente... Acredito que faremos um grande jogo."
Jogadores com menor fulgor: "O Pote, o Trincão, o Hjulmand, o Inácio... São importantes e não vão estar sempre no seu melhor momento. Mesmo o próprio Suárez, que chegou num patamar altíssimo, não baixou muito, mas a dinâmica já não é a da chegada... Mas não acredito em má fase. Vamos à procura da segunda vitória, perante um grande adversário, mas confiantes..."
Plantel sempre a rodar: "Todos contam e isso é a maior prova que lhes posso dar. Mais do que posso transmitir a vocês, comentadores, é isto... Têm jogado todos e não posso passar maior confiança. Uma vezes é por estratégia, outras vezes é por outras coisas, por gestão, fadiga extra que pode levar a lesões que não queremos..."
Poderio físico das suecas fez a diferença e deixa leoas em maus lençóis para a visita a Estocolmo
Avançada do Sporting lembra que o maior poderio físico das adversárias faz parte do futebol
Miguel Ribeiro Telles será o mandatário da lista: "É muito importante este terceiro mandato"
Treinador do Sporting feliz com a exibição das suas jogadoras apesar da derrota em Alcochete (0-1)
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport