Sá Pinto: «O lema é ganhar sempre o próximo jogo»

Sá Pinto: «O lema é ganhar sempre o próximo jogo»

Apesar da derrota da sua equipa diante dos ingleses do Charlton (0-1), em Lepe, naquele que foi o primeiro teste “a sério” dos leões durante a pré-temporada – após o 11-0 ao Atlético do Cacém -, Sá Pinto considerou, em declarações à Sport Tv, que o desaire não é “dramático”.

“O resultado não é agradável, evidentemente, mas nesta fase não é decisivo, nem dramático. Temos treinado com grande intensidade e ainda estamos num período em que o mais importante é que os jogadores assimilem os processos que pretendemos consolidar. Mas, em traços gerais, foi um jogo interessante, competitivo, com agressividade”, declarou o técnico sportinguista.

PUB

Sobre os primeiros passos de Pranjic e Gelson Fernandes no clube, Sá Pinto mostrou-se agradado, mas também salientou a necessidade de se dar mais minutos aos novos recrutas. “Estiveram bem, tentaram assimilar as ideias de jogo, estão a tentar entrosar-se o mais depressa possível. Mas ainda é cedo, temos tempo para trabalhar. Falta um mês para entramos na competição principal”, recordou.

No que se refere aos mais recentes reforços (Boulahrouz e Rojo), Sá Pinto falou apenas do internacional holandês. “É experiente, tem qualidade e o perfil que idealizo como jogador do Sporting. Vai ajudar-nos a sermos mais forte”.

PUB

Instado a pronunciar-se sobre a candidatura leonina ao título nacional, o técnico contornou a questão e garantiu apenas que a sua equipa será sempre candidata a vencer o jogo seguinte. “Estar no Sporting é pensar sempre em ganhar no próximo jogo. O lema é jogar para ganhar o próximo compromisso. Lutar até à exaustão, apresentando qualidade de jogo, é o que queremos”, finalizou.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB