1/2
Horas depois do empate da Seleção Nacional na Croácia (1-1), Roberto Martínez tem recebido várias críticas por não ter colocado Quenda em campo, impossibilitando assim que o ala de 17 anos do Sporting se tornasse no mais jovem de sempre a atuar com a camisola das quinas.
Através da rede social 'X', Pedro Santana Lopes, antigo presidente dos verdes e brancos, considerou que o selecionador nacional foi "sádico e desrespeitoso". "Uma vergonha o modo como o selecionador Roberto Martinez agiu em relação ao jogador Quenda. Sádico e desrespeitoso. Nem que fosse um minuto", partilhou o conhecido sportinguista e atual presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
O próprio jogador, recorde-se, publicou uma mensagem no Instagram, apontando ao regresso ao Sporting, pouco depois do final do jogo em Split.
Uma vergonha o modo como O selecionador Roberto Martinez agiu em relação ao jogador Quenda. Sádico é desrespeitoso. Nem que fosse um minuto. pic.twitter.com/YkBk3iQI8X
Por RecordApós vitória no dérbi com o Benfica, treinador do Sporting disse que o que "importa é ganhar três dos últimos cinco jogos"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Extremo de 22 anos contas as horas para viajar para Lisboa com vista à mudança para o Sporting
Debast e Ioannidis em dúvida para o Casa Pia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo