Sedes da Juve Leo e Torcida ainda abertas antes da desocupação ordenada até dia 14

O Sporting volta esta sexta-feira, dia 9 de agosto, a casa, último dia - tudo indica - em que as sedes da Juventude Leonina e da Torcida Verde estarão abertas antes da intervenção na escadaria do José Alvalade, no âmbito do empreendimento 'Campo Novo' que galga paredes meias com o estádio dos leões.

A reportagem de Record, e como comprova a fotografia, mostra-lhe a 'casinha' do primeiro grupo citado a funcionar normalmente, percebendo-se que do outro lado também a da Torcida está concorrida.

PUB

Recorde-se que a notificação para a desocupação dos espaços chegou via Câmara Municipal de Lisboa, que alertou os verdes e brancos desta, dizem, imperativa medida por questões de segurança.

Também é importante lembrar que ao mesmo tempo que se precipitam esta desocupações, o Sporting mantém nos tribunais civis os litígios com Juve Leo e Directivo Ultras XXI, cisão há muito criada e que visa, precisamente, a saída dos ex-GOA dos locais onde sempre assentaram arraiais - recorde tudo aqui.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB