Apesar do forte assédio por Tiago Ilori, o Sporting mantém-se inflexível na posição que assumiu: o defesa, de 20 anos, é parte integrante do projeto desportivo dos leões e só uma verba muito considerável poderá desviá-lo de Alvalade.
Pini Zahavi, agente israelita que representa o futebolista, até já fez chegar às mãos dos responsáveis leoninos algumas propostas, entre as quais uma de 3,8 milhões do Liverpool que foi prontamente rejeitada.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
A sociedade leonina procedeu ao reembolso da operação de titularização assente na cessão dos créditos dos direitos televisivos da NOS à Sagasta Finance sem encargos associados
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos