Sérgio Conceição não poupou elogios ao dirigentes do Sporting, a quem já deu a conhecer a opção pela Lazio. "Tive propostas de Itália, Espanha e Portugal. A da Lazio era muito boa e optei por ela, até porque quero dar continuidade àquilo que fiz em Itália. Gostaria de dar uma palavra de respeito e estima às pessoas do Sporting, clube que é servido por grandes senhores. Talvez vá para lá um dia, pois trataram-me muito bem e isso tocou-me", disse.
Quanto ao embate com o Benfica, Conceição não escondeu a esperança de alinhar na partida da segunda mão e garantiu não ter informações especiais a dar a Macini. "Darei o meu melhor nessa eliminatória, mas não creio que possa ajudar muito em termos de informação. A Lazio conhece o Benfica e eles, que têm um excelente treinador, também sabem bem quais são as nossas características".
Ribeiro Teles compreensivo
Miguel RibeiroTeles mostrou-se compreensivo para com Sérgio Conceição e deu a entender que o rigor orçamental impediu a aquisição do jogador. "O Sporting está sempre interessado em ouvir o que os bons jogadores têm para dizer. O nosso caminho é estreito... Não foi possível. De qualquer forma, o Sérgio teve o cuidado de nos informar. Agora, o plantel está fechado, a não ser que surja um negócio extraordinário", disse o presidente cessante da SAD.
Camacho tranquilo
O treinador do Benfica, José Antonio Camacho não demonstrou grande preocupação pelo facto de a Lazio se ter reforçado com o internacional português. "Um jogador não é o mais importante nesta altura. O mais importante é a equipa", limitou-se a dizer o treinador espanhol.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de José Bessa
Imagem foi captada pela Sport TV, no momento em que a comitiva embarcava rumo à capital, na manhã seguinte a vencer (2-1) o Santa Clara
Venâncio Tomé aponta estado do relvado e cansaço como causas possíveis para o lapso de Ângelo Carneiro
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo