Ao mesmo tempo que decorrem as negociações entre Sporting e Atlético Madrid com vista à cedência de Pizzi, também o processo de Sílvio está a ser tratado por leões e colchoneros.
Record sabe que o lateral, de 25 anos, está recetivo a ouvir qualquer proposta relativa ao seu futuro, dado que não entra nas contas do técnico Diego Simeone para a próxima temporada. Ainda assim, a prioridade dos verdes e brancos será sempre a resolução do processo de Pizzi antes de fechar o do defesa que fez parte da formação no Benfica.
Análise
A cumprir um período de férias fora do país, prevê-se que Sílvio apenas tome uma decisão final no final do mês. O principal “entrave” à conclusão do negócio, passará pelo salário que o futebolista aufere na capital espanhola – 1,8 milhões de euros brutos. Ou seja, o defesa terá de ceder face ao limite salarial que Bruno de Carvalho estabeleceu para 2013/14.
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)