Sousa Cintra acredita que o grande vencedor das eleições deste sábado é o clube, pede união à família sportinguista e qnem quer ouvir falar de Bruno de Carvalho e do que o antigo presidente dos leões ameaçou fazer.
"Qual impugnação? Não faz sentido perdermos tempo com essas coisas. Temos de pensar no futuro, que o sporting é um clube com futuro. A palavra Sporting é muito forte, não só em Portugal como no estrangeiro. A família sportinguista está unida quando é preciso", afirmou o ainda presidente da SAD.
"Estamos aqui para colaborar com a próxima direção. É importante que no dia seguinte estejam todos unidos. A união faz a força. Os que forem derrotados têm de ficar ao lado do vencedor porque será o presidente de todos. Os sportinguistas são pessoas esclarecidas e saberão escolher aquele que irá defender os interesses do Sporting. Naturalmente eu vou votar em consciência, sei perfeitamente onde vou votar, mas não vou falar, seria uma falta de respeito para com todas as candidaturas. Mas posso dizer que a lista que ganhar, tem-me ao lado dele para colaborar no que for necessário. Os sportinguistas devem estar unidos", disse antes de exercer o seu voto.
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense