Sousa Cintra acredita que o grande vencedor das eleições deste sábado é o clube, pede união à família sportinguista e qnem quer ouvir falar de Bruno de Carvalho e do que o antigo presidente dos leões ameaçou fazer.
"Qual impugnação? Não faz sentido perdermos tempo com essas coisas. Temos de pensar no futuro, que o sporting é um clube com futuro. A palavra Sporting é muito forte, não só em Portugal como no estrangeiro. A família sportinguista está unida quando é preciso", afirmou o ainda presidente da SAD.
"Estamos aqui para colaborar com a próxima direção. É importante que no dia seguinte estejam todos unidos. A união faz a força. Os que forem derrotados têm de ficar ao lado do vencedor porque será o presidente de todos. Os sportinguistas são pessoas esclarecidas e saberão escolher aquele que irá defender os interesses do Sporting. Naturalmente eu vou votar em consciência, sei perfeitamente onde vou votar, mas não vou falar, seria uma falta de respeito para com todas as candidaturas. Mas posso dizer que a lista que ganhar, tem-me ao lado dele para colaborar no que for necessário. Os sportinguistas devem estar unidos", disse antes de exercer o seu voto.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins