Com a sua saída confirmada rumo ao Panathinaikos, Andraz Sporar recorrer ao Instagram para deixar uma mensagem de despedida ao Sporting, na qual agradece a forma como sempre foi tratado. Na sua nota, o dianteiro esloveno, de 28 anos, assume que levará consigo "vários momentos especiais" e aproveita para revelar que, quando veio para o nosso país, não esperava que seria tão especial vestir a camisola do clube de Alvalade.
A fechar, Sporar garante que, "esteja onde estiver", sentirá sempre o Sporting como a sua família. "Sporting, este é o dia em que os nossos caminhos seguem rumos diferentes, mas continuarei como um Leão. Serei sportinguista para sempre! Obrigado por tudo", concluiu.
Leia a mensagem:
"Sporting Clube de Portugal, chegou a hora de dizer obrigado. Obrigado pela forma como me recebeste, como me fizeste sentir em casa, por todos os grandes amigos que me deste. Partilhámos vários momentos especiais que ficarão para sempre no meu coração.
Quando cheguei a Portugal jamais poderia imaginar o quão especial seria vestir a camisola do Sporting. Foi uma honra e um orgulho defender este símbolo e jogar no Estádio José Alvalade.
Esteja onde estiver, sentirei sempre o Sporting como a minha família. Obrigado sportinguistas pelo apoio que me deram em todos os momentos, nunca vos esquecerei.
Sporting, este é o dia em que os nossos caminhos seguem rumos diferentes, mas continuarei como um Leão. Serei sportinguista para sempre! Obrigado por tudo"
A post shared by Andraž Šporar (@andraz.sporar)
Por RecordEspanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Para os jogos com San Marino e Roménia
Associação Nacional de Treinadores de Futebol considera que José Manuel Antunes atacou "gratuitamente" o treinador leonino
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026