O Sporting realizou na manhã desta quinta-feira mais um treino tendo em vista a deslocação a Chaves, no sábado (18 horas), com destaque para nova ausência de Edwards, ainda a recuperar de síndrome gripal.
Nesse sentido, a disponibilidade do extremo para o embate com os flavienses é, para já, incerta. Além do inglês, também St. Juste e Fresneda fizeram tratamento às respectivas lesões.
Por outro lado, Rodrigo Ribeiro, que nas últimas semanas esteve de fora devido a um problema muscular, já treinou integrado com a restante equipa. Francisco Canário, avançado dos sub-23, foi chamado à sessão.
Os leões têm agora pela frente um derradeiro treino na manhã desta sexta-feira. De seguida, a partir das 12h15, Amorim fará a antevisão, na Academia, em Alcochete. Depois, como Record deu conta, a comitiva viaja de avião para o Norte.
Por Ricardo GranadaEquipa seguiu diretamente para o hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026