Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Inglês, a recuperar de síndrome gripal, não foi opção para Rúben Amorim
Seguir Autor:
O Sporting realizou na manhã desta quinta-feira mais um treino tendo em vista a deslocação a Chaves, no sábado (18 horas), com destaque para nova ausência de Edwards, ainda a recuperar de síndrome gripal.
Nesse sentido, a disponibilidade do extremo para o embate com os flavienses é, para já, incerta. Além do inglês, também St. Juste e Fresneda fizeram tratamento às respectivas lesões.
Por outro lado, Rodrigo Ribeiro, que nas últimas semanas esteve de fora devido a um problema muscular, já treinou integrado com a restante equipa. Francisco Canário, avançado dos sub-23, foi chamado à sessão.
Os leões têm agora pela frente um derradeiro treino na manhã desta sexta-feira. De seguida, a partir das 12h15, Amorim fará a antevisão, na Academia, em Alcochete. Depois, como Record deu conta, a comitiva viaja de avião para o Norte.
Tendência foi recuperada pela Nike para as coleções de 2025 e 2026 e vários clubes também lançaram produto idêntico
Colombiano mantém-se a titular mas será gerido. Reforço tem rotinas na frente e ali foi testado
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil