_
O Sporting anunciou que já não tem mais bilhetes para o jogo com o FC Porto relativo à Supertaça, agendado para sábado às 20h15, em Aveiro. Os leões, na segunda-feira, colocaram à venda aos sócios mais ingressos disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol, que foram todos vendidos.
Recorde-se que para assegurarem o bilhete físico, os associados leoninos terão de deslocar-se a Alvalade para trocarem o voucher que receberam. Certo é que no sábado o primeiro duelo da época entre dragões e leões terá lotação esgotada.