O Sporting está a investigar as circunstâncias do alegado envolvimento de um jogador da formação num incidente que resultou em agressões da PSP, em Setúbal.
De acordo com a TVI, Denilson Santos, lateral-esquerdo de 17 anos que assinou contrato profissional com os leões esta quarta-feira, terá sido um dos jovens agredidos pela Polícia por suspeita de envolvimento na tentativa de roubo de um automóvel.
"O Sporting está a averiguar junto do jogador o sucedido para tomar as medidas adequadas", disse esta noite a Record fonte do Sporting.
Denilson Santos, natural de Setúbal, é internacional sub-17 e na corrente temporada leva 23 jogos, 4 golos e uma assistência pela equipa de juvenis do Sporting. Chegou ao clube de Alvalade em 2017/18, com apenas 10 anos, tendo feito a transição do Polo EUL para a Academia Cristiano Ronaldo. Em 2021/22 fez parte da equipa de iniciados que se sagrou campeã nacional.
Segundo a TVI, o defesa do Sporting terá sido um dos quatro jovens agredidos por vários agentes da PSP em Setúbal na madrugada de segunda para terça-feira, por suspeita de tentativa de furto de uma viatura. Num vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir um dos visados dizer "eu jogo à bola." O Sporting está a apurar o sucedido para agir em conformidade.
Por RecordAs comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão