O Sporting já colocou à venda os bilhetes para a visita ao Tondela, agendada para o próximo sábado, às 18h00. A partida da 3ª jornada do grupo C da Allianz Cup encerra esta segunda fase da prova e os leões tentarão assegurar a passagem à fase seguinte da competição, neste caso à 'final four' que está marcada o Estádio Municipal de Leiria.
Tendo isso em conta, e num dia em que o Tondela iniciou também na Loja do Estádio João Cardoso a venda de bilhetes para o público em geral, esgotando entretanto tal lote, o emblema de Alvalade iniciou de igual forma a venda dos ingressos a que tem direito - cerca de 600 bilhetes. Cada unidade terá o custo de 15 euros, sendo que o Sporting colocou novamente à venda por via online e exclusivamente a sócios.
Os critérios de venda dos bilhetes a que o Sporting tem direito são os seguintes:
20 DEZEMBRO - Quarta-feira das 16h00 às 19h59
Lugares de Leão + Sócios Vitalícios com Gamebox 2023/2024
20 DEZEMBRO - Quarta-feira das 20h00 às 23h59
Sócios com Gamebox 20 Anos
21 DEZEMBRO - Quinta-feira das 00h00 às 11h59
Sócios com Gamebox entre 17 e 19 anos
21 DEZEMBRO - Quinta-feira das 12h00 às 15h59
Sócios com Gamebox entre 14 e 16 anos
21 DEZEMBRO - Quinta-feira das 16h00 às 19h59
Sócios com Gamebox entre 11 e 13 anos
21 DEZEMBRO - Quinta-feira das 20h00 às 23h59
Sócios com Gamebox entre 8 e 10 anos
22 DEZEMBRO - Sexta-feira das 00h00 às 11h59
Sócios com Gamebox entre 5 e 7 anos
22 DEZEMBRO - Sexta-feira das 12h00 às 15h59
Sócios com Gamebox entre 1 e 4 anos
22 DEZEMBRO - Sexta-feira das 16h00 às 23h59
Sócios sem lugar anual em 2023/2024
Por RecordInternacional grego apareceu de muletas na partida de São Miguel para Lisboa. Record confirmou problema que tira avançado do dérbi
Imagem foi captada pela Sport TV, no momento em que a comitiva embarcava rumo à capital, na manhã seguinte a vencer (2-1) o Santa Clara
Venâncio Tomé aponta estado do relvado e cansaço como causas possíveis para o lapso de Ângelo Carneiro
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia